terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pois é!

Depois de tantos prós e contras, depois de pensar tanto (muito mesmo) nessa inauguração, resolvi por fim criar um blog. Na verdade esse é um espaço para todos se sentirem à vontade, podendo expor opiniões, críticas e o que quiserem, aqui pode ser também a casa de vocês. Os posts serão um meio de desabafo da minha visão de mundo. Aceito também dicas, conselhos e tudo o que vier de coração, afinal como já disse aqui é um espaço para vocês se sentirem à vontade.
O “cantarolar da alma”, através de devaneios, simples ou marcantes acontecimentos e tudo que possa trazer as famosas inspirações que fazem “a alma dançar” é um manifesto de amor, de ternura e compaixão, sentimentos que necessitamos muito nos dias de hoje para viver neste mundo maluco.
Hoje deixo com vocês uma breve explicação de um sentimento pouco falado por aí, mas que não deixa de ser tão lindo e importante quanto os outros.
Ótima semana pra vocês e comecem ela sorrindo, o resto a gente enfrenta.
Ternura
ternurater.nu.rasf (terno+ura2) 1 Qualidade de terno. 2 Carinho, meiguice. 3 Afeto brando ou sem grandes transportes.
“É o amor de fazer ou cantar versos e mandar flores, esse amor de doer no peito, de dar saudade, era amor de homem fraco.” Um certo capitão Rodrigo, Érico Veríssimo.
Para mim: é aquele amor que te deixa molenga, morno e com as bochechas ardendo, quando o coração palpita fortemente dando sinal de que está vivo, o sangue corre na velocidade da luz pelas veias, nós sonhamos e flutuamos descontroladamente em meio a devaneios, suspiramos, amamos, amamos.

2 comentários:

  1. Linda! sempre sabendo como usar as palavras com as quais tu tanto tem intimidade :)
    Só posso desejar sucesso pro teu blog, e pra tua vida simplesmente por tu ser a pessoa maravilhosa que é...e que tu consiga despertar a ternura em cada um que passar por aqui!
    te amo ju :*

    ResponderExcluir
  2. O saber pode ser manifestado atravéz do meio pelo qual escremos e nos manifestamos. Seus meios manifestantes provocam me uma ternura inegualável. Parabéns por ser assim, simples, amor e amor : ) eu amo você

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um pouco de si por aqui!