quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aula de Português

- Vem aqui, quero te apresentar um lugar super bacana! – Eu disse segurando sua mão.
Ele nada proferiu, confiou em mim um tanto apreensivo. Subimos juntos uma escada que dava para um terraço onde era possível ver as estrelas e o brilho da lua. Próximos à porta, cobri seus olhos com as minhas mãos para que a surpresa pudesse ser maior. Fui guiando seu corpo até ele sentir o vento sob seus cabelos e então permiti que ele abrisse os olhos novamente. Seu olhar denunciava seu encanto e para mim, isso era tudo. Recebi um abraço envergonhado, sincero e finalmente consegui soltar todas as palavras que estavam presas na garganta. Demos risadas juntos, ficamos de mãos dadas deitados no chão permanecendo lá por horas observando a noite.
- Ei, estou falando com você mocinha! Responda a minha pergunta! – Ordenara a professora de português.
Despertei do devaneio, mas por um instante aquilo tudo fora tão real que meu coração estava disparado e eu pedira à professora para repetir a pergunta com um sorriso de canto. Às vezes o sonho é tão real que vira verdade.

3 comentários:

  1. Juuu, nossa, to super emocionada lendo seus posts, são tão verídicos, tão naturais... Continue expressando esse teu talento sempre minha pequena :)
    Você é um anjinho, linda e talentosa demais!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais encantadora;

    ResponderExcluir
  3. Diz tudo e ao mesmo tempo me deixa com cara de incognita.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um pouco de si por aqui!