domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um post especial

Sim, é a primeira vez que coloco fotos por aqui. Mas esta eu realmente achei muito especial. Não porque se trata de um fim de tarde em que o céu estava mostrando - mais um vez - seu charme, mas porque eu estava me sentindo como ele no momento da foto. Eu estava rosa por dentro. Como se não existisse problemas, apenas soluções. Eu apenas observei a verdade como ela realmente é! Desejo mais fins de tarde como estes em minha vida. E na sua também. Não só fins de tarde, mas começo de dias, fim de noites, caminhos da vida. E por mais que o dia esteja chuvoso, no meu mundo, meu fim de tarde é assim.

Um comentário:

  1. Um mundo de mais cor, onde todos os fins de tarde são assim. Pra mim não existem problemas, porque eu sempre faço deles a solução. Meu mundinho é assim... rosinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um pouco de si por aqui!