segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Verdades

É verdade que machucado dói à beça, ainda mais de quem você menos espera. Machucar também não é fácil, você conhece seu lado mais sombrio.

Eu enxergava tudo cinza cor de inverno quando ataquei. Senti toda a meiguice de meus atos medrosos se transformarem em vontades monstruosas. Mas eu não queria. Juro que não. Imaginei tudo diferente e de repente virei serpente na escuridão. Quando fechei os olhos para não ver os estragos, eu só queria ajuda e um carinho na cabeça. No fundo, bem no fundinho, eu só procurava compreensão.

Mas os soldados lá fora estavam armados, com pedras e arcos e mal esperaram eu me defender. Toda alegria que me rodeava passou para turbulências e desânimos prolongados.

Desculpas e orgulhos ainda batalham e persistem em mostrar qual lado é o mais forte...

Por que o ser humano é tão complexo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um pouco de si por aqui!