terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Revoluções em cada centímetro de mim

Economizo gestos, mas não minhas vontades. Aprecio quem não tem medo de saciar os objetivos, mas ainda que eu tema os riscos sei que minha grandeza é mais forte que estes mínimos detalhes. Não importa o quão extenso ou complicado seja o caminho, eu sei que posso formá-lo da maneira que bem entendo e desejo. Ter sucesso na vida não é para formar um modelo de experiência para os outros e sim para satisfazer meus mais profundos sonhos. Aqueles, guardados e que poupo transformá-los em palavra para formá-los em realidade concreta.

É a força de minha determinação que move minha energia de conquista. Sem poetismo, mas cheio de um romantismo complexo que preenche meus movimentos e agem de forma pura e ingênua, para abrir a minha mente e fazer desta vida incrivelmente surpreendente.

Um comentário:

Obrigada por deixar um pouco de si por aqui!